Objetivo é segmentar a atuação nos eSports e ampliar identidade da organização com seus fãs

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – anuncia a reformulação de sua marca e passa a se chamar Big Gods Jackals. Utilizando uma estratégia similar a dos times de basquete da NBA e com seu novo mascote, inspirado no deus egípcio Anúbis, a equipe tem como objetivo segmentar sua atuação nos esportes eletrônicos e aumentar sua identidade com os fãs. Com o primeiro confronto marcado para o dia 25 deste mês contra o time Gold Coin, a equipe de League of Legends estreará na Challenger Series norte-americana com o novo uniforme.

“Não podemos agrupar todos os fãs de eSports em uma única comunidade. Essa segmentação, muito utilizada pelo setor de marketing das empresas, faz todo o sentido também com os esportes eletrônicos, uma vez que um fã de League of Legends não necessariamente se identifica com jogadores de Hearthstone ou outros títulos e vice-versa”, explica Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.

A ideia da organização é que, aos poucos, toda a comunicação da Big Gods seja segmentada de acordo com os títulos defendidos pela equipe, para que os fãs de cada modalidade possam se comunicar melhor com o time do jogo de sua preferência e receba as novidades apenas sobre o tema que tiver interesse.

Sobre a Big Gods

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport brasileiro – foi criada em 2015 pela Egg and Bacon e atualmente conta com equipes em diferentes jogos (Hearthstone, League of Legends e Street Fighter V). Com diversos cyber-atletas defendendo uma torcida apaixonada pelo eSport e seu manto rubro-negro, o time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.