A equipe da INTZ de League of Legends anunciou na noite desta sexta-feira (25) que o jungler Gabriel “Revolta” Henud e o top laner Felipe “Yang” Zhao não fazem mais parte da equipe. O destino dos jogadores é a Keyd Stars.

Em vídeo publicado no canal da INTZ revela que os jogadores receberam uma proposta muito boa para representarem uma nova equipe. O CEO da equipe, Lucas Almeida, disse que gostaria de mantê-los no time, mas infelizmente não teria como.

“Tudo na vida tem um ciclo, nessa temporada de 2016, encerramos com várias vitórias, mas também com duas grandes mudanças. A gente se despede do Gabriel “Revolta” e do Felipe “Yang”, eles receberam uma proposta muito atraente e a gente nada mais pode fazer. Desejamos boa sorte, que eles continuem a carreira brilhante que eles tem. E deixar as portas abertas, para quando eles quiserem voltar.”, conta Lucas, CEO da INTZ.

Para Yang, a mudança vem em um momento oportuno para continuar a alcançar seus objetivos.

“Apesar de eu gostar muito daqui, acho que eu tava precisando de novos ares. Quero atingir um nível internacional e continuar a disputar títulos. Então eu acredito que esse novo ar pra mim vai ser muito bom. Tanto pra mim quanto pro pessoal do time, que eu acho que eles vão se esforçar mais ainda”, revela Yang.

Já Revolta elogiou os dois anos de INTZ mesmo com os problemas de convivência e momentos difíceis, os cinco jogadores passaram por cima de tudo a alcançaram vitórias e títulos.

“Só tenho a agradecer porque se a gente chegou até aqui hoje, se a gente fez tudo que a gente fez, foi porque eram essas cinco pessoas e a gente passou por cima de tudo. Então, apesar das dificuldades, apesar dos momentos difíceis, tudo que eu tenho tirado desse tempo são coisas extremamente positivas”.

A equipe da INTZ ainda não comentou sobre possíveis substitutos. Aguardamos mais informações nos próximos dias.