O time CNB acaba de abrir inscrições para a 4ª HyperX Preparando Campeões, que é um programa de formação de novos atletas de League of Legends. Serão selecionados 30 jogadores para participar da EPAC (Escola Preparatória de Atletas do CNB).

O projeto formará seis times(duas equipes iniciantes, duas intermediárias e duas avançadas), com o objetivo de desenvolverem ainda mais seu desempenho no esporte.

O programa de treinamento dura seis meses, recebendo material completo de treinamento.

“A peneira do CNB é um dos momentos mais esperados pelos amantes de League of Legends. Esse é um sistema único em todo o mundo e estamos trazendo novidades para essa edição com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o nosso público”.disse o sócio fundador do CNB, Cleber Fonseca.

Para participar, é preciso ter 13 anos completos até final de 2017 e residir no Brasil. As inscrições devem ser efetuadas pelo site oficial do clube e vão até o dia 05 de dezembro> O valor da inscrição é R$ 25,00.

Sócio torcedor do CNB

O CNB também apresentou o programa de sócio torcedor, trazendo uma série de benefícios ao assinantes. Entre elas, um cartão pré-pago internacional com função crédito principalmente para facilitar as compras online de games, além de um programa de acúmulo de pontos onde o sócio poderá trocar experiência com o CNB, tanto na arena da equipe ou até mesmo online, aproximando o torcedor do time.

Carlos Júnior, outro sócio fundador da equipe, disse que “O torcedor é o principal responsável pelos investimentos dos clubes de qualquer esporte. São eles que consomem os nossos produtos e queremos sempre oferecer coisas inovadoras para que esse ciclo seja sempre benéfico para todos. Acreditamos que ao oferecer um contato do time com o nosso público gera coisas legais para ambos os lados, então, esperamos que nosso torcedor goste desse projeto”.

Além disso, o CNB lançou a CNB HyperX Arena, um espaço para eventos, torneios e desafios com capacidade para até 200 pessoas. O local conta com palco equipado com computadores especiais para gamers, telão, lanchonete e showrooms de patrocinadores.

Como podemos ver, os times brasileiros estão evoluindo. A cada dia que passa, vemos que a profissionalização do E-sport se torna mais séria. Isso mostra o quando o mercado desenvolve.