No Grupo C da competição, Intrépidos estreiam no dia 29 de setembro, A equipe embarca neste sábado (24) rumo aos Estados Unidos, onde disputará o Mundial da categoria. Embalados pelo ano praticamente perfeito, os Intrépidos sonham em fazer história.

“Será um grande feito se conseguirmos superar a fase de grupos, algo inédito para o Brasil. Vivemos uma fase muito boa desde que estamos juntos com essa lineup. Conquistamos tudo que disputamos em território nacional e temos uma convivência muito boa, cada dia melhor. Passamos por momentos difíceis, mas conseguimos nos manter unidos para dar a volta por cima. Nossa felicidade é o que mais importa”, afirmou o jungler Gabriel “Revolta” Henud.

A primeira fase será disputada entre os dias 29 de setembro a 9 de outubro, no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, Califórnia. O INTZ está no Grupo C, ao lado de Edward Gaming, da China, ahq e-Sports Club, de Taiwan, e H2k-Gaming, da Inglaterra.

Cada vez mais conhecidos no cenário mundial de LoL, os jogadores do INTZ esperam apoio da torcida norte-americana nos locais de competição. Revolta ainda agradece o carinho demonstrado pela torcida intrépida e por todos os outros fãs que vibraram pelo representante do Brasil no IWCQ, disputado em Curitiba (PR).

“Gostaria de agradecer o apoio de todos durante esse ano inteiro, especialmente no IWCQ. Sei que alguns não acreditaram que poderíamos vencer, mas com a força de todo mundo conseguimos essa conquista. Foi muito importante ter a torcida ao nosso lado nos momentos decisivos. Esperamos o apoio de todos que nos acompanharão no Mundial, seja no Brasil ou lá no ginásio, para que possamos dar o mesmo orgulho para nossos fãs”, disse.

Confira os jogos do INTZ no Mundial de LoL 2016 (horário dos EUA):

1º Dia – Quinta-feira – 29/09

23:30 – INTZ x Edward Gaming

2º Dia – Sexta-feira – 30/09

00:00 – INTZ x H2k-Gaming

4º Dia – Domingo – 02/10

20:00 – INTZ x ahq e-Sports Club

6º Dia – Sexta-Feira – 07/10

20:00 – INTZ x Edward Gaming

23:00 – INTZ x ahq e-Sports Club

00:00 – INTZ x H2k-Gaming

Animado para o mundial de League of Legends?