Quer aprender com profissionais? Em parceria com a plataforma de ensino a distância League Coaching, os profissinais da Team One darão aulas para jogadores e fãs que desejam aprender mais sobre League of Legends e melhorar seu desempenho.

“Nós da Team One vemos estamos entusiasmados, pois é uma oportunidade de aproximar fãs do League of Legends a nossos atletas profissionais, de forma que as duas partes saiam ganhando num mercado que cresce a cada segundo. Os fãs levam a experiência e o aprendizado, enquanto os atletas obtêm uma melhor condição de vida para continuarem se dedicando exclusivamente as suas carreiras”, declarou Alexandre “Kakavel” Peres​, diretor executivo da Team One, em comunicado oficial.

Além da Team One, em breve a plataforma contará com jogadores de times do Circuito Desafiante, que também farão parte da equipe de instrutores que prepararão vídeo-aulas mensais e seminários ao vivo.

“Estou empolgado com essa oportunidade que a Team One está dando para os nossos seguidores. Essa plataforma aproxima mais a comunidade dos Pro Players, e nos dá a oportunidade de poder ensinar um pouco do que aprendemos ao longo de nossas carreiras. Quem tiver a oportunidade de participar e fazer parte venha”, afirmou Bruno “Brucer” ​Pereira, mid-laner da Team One​, em comunicado oficial.

O próximo desafio da Team One no CBLoL é o confronto contra a Red Canids, em 20 de agosto, às 13h, que vale vaga na final do torneio, que acontece em 2 de setembro, no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte. Contando com uma line up composta pelos jogadores Álvaro “VVvert” Martins, Alanderson “4LaN” Meireles, Bruno “Brucer” Pereira, João “Marf” Piola, Luis “Absolut” Carvalho e Ygor “RedBert” Freitas.