Já parou para pensar como vive o maior jogador de League of Legends de todos os tempos? Em entrevista, Lee “Faker” Sang-hyeok, mid laner da SK Telecom T1, falou um pouco sobre sua vida.

Faker disse que são seus pais que cuidam de todo seu dinheiro e que não precisa de muito durante o mês:
“Depois do primeiro ano da minha carreira, meus pais é quem cuidam das minhas finanças. Eu dificilmente ultrapasso 200.000 won (pouco menos de 600 reais) mensal. A equipe é quem cuida de muitas coisas, o que me faz pensar que escolhi a profissão certa. Os livros que eu gosto, na maioria das vezes, são presenteados pelos fãs. Não tem muito com que eu precise gastar”.

Faker é o jogador mais valioso do mundo. De acordo com uma informação que vazou em 2016, o contrato do sul-coreano ultrapassa os 8 milhões de reais por ano.

Agora quando o assunto é sua vida amorosa, o jogador disse não ter pressa:

“Me perguntam sempre se eu tenho uma vida amorosa. Eu tenho preferências convencionais, mas meu tipo ideal continua mudando. Talvez eu precise de uma namorada agora, mas também não me importo de não ter uma”.

A entrevista aconteceu antes de iniciar o Mundial 2017. A entrevista foi feita pelo site OSEN e traduzida para o inglês pelo site Slingshotesports.