O novo campeão foi apresentado pela Riot Games e suas habilidades reveladas. Como todos já suspeitavam ele possui habilidades para ser um jungle(e muito forte).

Confira o vídeo e abaixo a descrição das habilidade do novo campeão:

Confira a descrição de todas as habilidades:

Habilidade Passiva


Ivern adora os monstros da selva e nunca faria mal a eles. Pelo contrário, ele os liberta! Clique em um acampamento da selva para criar um bosque usando a mana e vida de Ivern. O bosque cresce com o tempo; quando estiver totalmente crescido, clique novamente para libertar os moradores do acampamento e dar ouro e EXP a Ivern. Usar Golpear em um acampamento com um bosque faz com que os monstros sejam salvos instantaneamente.
Depois do nível cinco, o Pai do Verde cria cópias dos efeitos vermelho e azul sempre que liberta o Rubrivira ou o Azuporã. Eles deixam cair uma muda que pode ser apanhada pelos aliados.
 

Q: Encantador de Raízes


Ivern dispara uma raiz pegajosa que causa Dano Mágico e (como era de se esperar) enraíza o primeiro inimigo atingido. Os aliados que usarem um ataque básico no alvo enraizado avançam automaticamente para ficar ao alcance do ataque.
 
 

W: Formação de Arbustos


Passiva: Quando Ivern está escondido nos arbustos, seus ataques básicos têm mais alcance e causam mais Dano Mágico. Esse efeito dura mais alguns segundos depois que Ivern sai do arbusto.
Ativa: Ivern cria uma relva de arbustos, revelando temporariamente a área em volta. A quantidade de arbustos criados será um pouco maior se o local for próximo a uma parede ou a outro arbusto. A relva verdejante do Pai do Verde desaparece sozinha depois de um tempo.
 

E: Semente Engatilhada


Ivern coloca uma semente protetora em seu aliado que serve como escudo. Depois de uns instantes, a semente explode, causando dano e lentidão aos inimigos próximos.
 
 

R: Margarida!


Ivern invoca Margarida, uma enorme sentinela que adora abraçar. Margarida corre alegremente pelos campos, levando ao ar o alvo de Ivern após alguns golpes. Ivern pode reconjurar essa habilidade para mandar sua impetuosa amiguinha em busca de outros alvos. Ela fica perambulando até que seu anseio por abraços seja saciado ou que sua barra de vida se esgote.