Os intrépidos anunciam sua nova formação para o próximo ano. O time teve que ir as compras, pois tinha perdido 3 jogadores.

A line-up invicta da INTZ chegou ao fim. Apenas Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso continuam vestindo a camisa da INTZ. Com a saída de Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud e sGabriel “Tockers” Claumman, o time estava praticamente desfeito. Ontem(5) foi o fechamento de janela de contratações para o próximo ano do CBLOL. E todos se perguntavam como ficaria a formação do atual campeão brasileiro. No fim da noite o mistério chegou ao fim.

A INTZ fechou a contratação de Marcelo “Ayel” Mello e Gabriel “Turtle” Peixoto. Os dois estavam jogando pela IDM Gaming durante a XLG Super Cup.

Durante a final da XLG Super Cup, foi anunciado que a Genesis estaria vestindo a camisa da INTZ no Circuito Desafiante. Para completar o time principal, a organização decidiu trazer o mid laner Bruno “envy” Farias. O jogador atuará pela primeira vez no CBLOL.

O time também perdeu seu Coach Alexander “Abaxial” Haibel. Peter Dun, que atuava como Head Coach continuará mantendo a sua função e Claudio Godoi, psicólogo do time, assume a função de Mind Coach. Caique Henriques continua como Manager.

Line-Up titular da INTZ:

Marcelo “ayel” Mello – Top laner
Gabriel “Turtle” Peixoto – Jungler
Bruno “envy” Farias – Mid laner
Micael “micaO” Rodrigues – ADC
Luan “Jockster” Cardoso – Suporte

Reservas:

Álvaro “Verto” Miguel
Diogo “Shini” Rogê
João “Marf” Luís
Luan “sNk” Rodrigo
Daniel “Daniels” Marcon

E aí? o que acharam da nova formação da INTZ?