O time russo que veio do Wildcard e ninguém apostava, surpreendeu a todos e se classificou para a próxima fase do mundial de League of Legends.

O dia 06 de outubro já está marcado na história do League of Legends. Pela primeira vez, um time vindo do Wildcard se classifica para a próxima fase do mundial.

A Albus Nox não se classificou apenas. Ela surpreendeu a todos com a qualidade de sua equipe, mostrando que cada ano que passa, o game se torna mais competitivo e equilibrado.

A primeira surpresa do mundial ficou por conta dos brasileiros do INTZ, quando venceram a fortíssima e uma das maiores favorias ao título, EDG. Depois disso, as equipes tradicionais começaram a ver que, os times que eles não tinham dado atenção poderiam surpreender nesse torneio.

A Albus Nox bateu de frente com equipes consideradas “grandes” e mostrou que veio para ficar. Com 4 vitórias (1 delas contra a equipe da Rox Tigers, uma das franco favoritas ao título e que conta com o melhor jogador do mundial desse ano, Smeb) e 3 derrotas, o time avança para a próxima fase do mundial de League of Legends.

Respeita que os russos chegaram!

Hoje(7) a INTZ volta a jogar e sonha também com a vaga na próxima fase. Ficaremos na torcida para que os intrépidos surpreendam assim como a Albus Nox surpreendeu a todos.

 

Assista a vitória da Albus Nox contra a Rox Tigers, que garantiu sua classificação para a próxima fase: