Dando sequência na atualização dos assassinos do League of Legends, a Riot realizará mudanças na invisibilidade dos campeões do jogo.

Já tivemos várias novidades sobre o Rework dos Assassinos como a direção do Rework da Katarina, Talon, Leblanc e Rengar.

A mecânica de invisibilidade à um campeão sempre trouxe problemas no balanceamento. Para deixar isso de uma forma mais saudável para todos, a Riot realizará diversas mudanças.

Invisibilidade vs Camuflagem

Invisibilidade – Invisibilidade de curto prazo durante o combate que torna os campeões completamente invisíveis, assim como o Massacre do Vazio de Kha’Zix.

Camuflagem – Invisibilidade de longo prazo pré-combate que pode ser detectado através de proximidade, assim como ao Passos Sombrios da Evelynn.

Statikk, um dos desenvolvedores do game, fez uma declaração sobre as mudanças:

“Isto é parte de um esforço global para nós fazermos a mecânica do jogo mais nítida, mais flexível e mais consistente usando palavras-chaves.

Há uma grande mudança que irá impactar significativamente os campeões Invisíveis que será das “Pink Wards” não detectarem mais Invisibilidade na Pré-temporada.

Simplificando, a Invisibilidade sendo trivialmente counterada pelo uso de um item consumável relativamente barato tornou vários campeões não funcionais. Isso permitirá poder balancear melhor estes campeões, pelo fato de utilizar efetivamente suas habilidades nas lutas.

Para apoiar esta mudança, estamos adicionando outras formas para interagir com unidades Invisíveis; um exemplo que estamos explorando é alguma partícula de brilho quando os oponentes acertam inimigos Invisíveis dando a inimigos um bom senso de onde está o alvo Invisível para então acompanhar e persegui-los.

De qualquer jeito, aguardem alguns ajustes nos campeões que se aproveitam da Invisibilidade como eles irão agora precisar serem rebalanceados com estas novas regras em jogo. “

Como o rework dos Assassinos, as mudanças começam a aparecer no PBE no final deste ano. Todas focadas para a Season 7.