Os confrontos das semifinais do Mundial de League of Legends deste ano já estão definidos. Depois de embates épicos, restam apenas quatro equipes na luta pelo mundial de 2017.

A primeira partida das semis será entre a franco favorita, SK Telecom T1 e os chineses ROYAL NEVER GIVE UP no dia 28 de outubro as 5h30. O time de Faker vem de uma partida complicadíssima contra a Misfits, que venceu de virada por 3-2. A RNG venceu a Fnatic por 3-1.

O segundo confronto será entre a Samsung Galaxy e Team WE no dia 29 de outubro, também as 5h30. A Samsung venceu facilmente Longzhu Gaming por 3-0, que é atual campeã da LCK e era uma das favoritas ao título. Já a WE teve uma série bastante difícil contra a Cloud9, mas venceu de virada por 3 a 2;

Será que teremos o mesmo confronto da final do ano passado? em 2016, a equipe da SKT fez um dos melhores confrontos da história do LOL (Pra mim foi o melhor da história) contra a ROX Tigers na semifinal, depois de tanta dificuldade, eles venceram facilmente a equipe da Samsung Galaxy.

Aguardemos os próximos capítulos dessa história no dia 28/10.