Pela semifinal do mundial, a SKT venceu a ROX Tigers em um jogo equilibradíssimo. Um dos melhores jogos da história do League of Legends.

Épico. Não existe palavras para descrever essa partida. O jogo mais equilibrado e mais emocionante do mundial de 2016(se não um dos melhores da história do mundial). Uma partida digna do palco, Madison Square Garden em New York.

A SKT vinha com a motivação de conquistar o tricampeonato mundial e a ROX com a motivação de vencer, pela primeira vez na história, Faker a companhia em uma partida MD5.

No primeiro embate, a SKT sobrou. Destaque para a botlane de Bang e Wolf, que desequilibrou e deu a vitória para a SKT.

Na segunda partida, surpresa. A equipe da ROX Tigers veio com Ashe e Miss Fortune na botlane e ninguém acreditou que daria certo. Grato engano. Pray e Gorilla counteraram de maneira perfeita a botlane de Bang e Wolf, que não conseguiram jogar. Com uma combinação de habilidades simplesmente perfeita, quando a Flexa Ult da Ashe acertava, era uma morte certa para a SKT.

Na terceira partida, a ROX veio com a mesma composição de Ashe e Miss Fortune e mais uma vez não deixou a SKT jogar. Tentaram de tudo mas não houve reação pela equipe. Destaque para Smeb que destruiu a partida com seu Rumble.

Na quarta partida, a SKT foi obrigada a banir a Miss Fortune, com medo das combinações com Ashe. Aí tivemos mais uma surpresa no mundial: Bengi, Jungle da SKT, que já disse publicamente não saber jogar de Nidalee, foi obrigado a escolher a campeã, com medo de Peanut(que é um dos melhores jogadores com a campeã) pega-lá.

A surpresa é que ele, junto com o Zilean de Faker, foram destaque da vitória da SKT. (queria muito não saber jogar com a Nidalee como Bengi)

E vamos para a última partida. Para se ter uma idéia do equilibrio, aos 25 minutos de partida os times tinham uma diferença de 1200 de ouro, até a estrela de Faker brilhar. Que com sua Oriana, desmontou a defesa da ROX e levou a SKT a final do mundial.

Não tenho palavras para descrever. Confira essa partida que entrou para a história do League of Legends: