Menos de um ano depois de deixar a Europa para buscar uma carreira na LCS NA, o suporte Bora “YellOwStaR” Kim revelou à organização Team SoloMid que deseja voltar para casa.

Segundo a TSM, YellOwStaR anunciou ontem (21) sua vontade de voltar para a Europapelo restante da temporada, e por isso a organização está abrindo uma seletiva para encontrar um novo suporte.

Considerado um dos melhores capitães da Europa, YellOwStaR é reconhecido por seu trabalho na Fnatic, onde ajudou a reconstruir o time inteiro da organização e trouxe dois títulos seguidos da LCS EU, além de chegar na semifinal do Mundial de 2015.

Entretanto, sua ida para a TSM não foi tão incrível quanto todos esperavam e a equipe, que era a favorita para a Spring Split da LCS NA 2016, teve um desempenho mediano e foi derrotada na Grande Final pela CLG.

Enquanto a TSM está aceitando jogadores de qualquer região para a seletiva (contanto que consigam se comunicar em inglês), YellOwStaR ainda não deu informações sobre o futuro e sua volta à Europa.