É galerinha, a Steam está aí nos alegrando mais uma vez com suas belas promoções, que com certeza agrada bem ao bolso do jogador que deseja adquirir um novo game.

E dessa vez o título de destaque é nada mais nada menos que o WATCHDOG. É um game um pouco antigo porém muitos ainda não o tem, e é um bom jogo.

Acreditamos que com a chegada do WATCHDOG 2, que será lançado em novembro/2016 a promoção nada mais é do que pra auxiliar na propaganda do lançamento do próximo game da franquia, porém, detalhes a parte, o jogo está na PROMOÇÃO.

Mas tudo que é bom dura pouco, então corra que a promoção acaba em cerca de 37H (à partir de 09/06/2016  00:44h)

Dá uma olhadinha aí na beleza do preço do Watch Dogs e também o preço na pré-venda de Watch Dogs 2:


Watch Dogs é um jogo em mundo aberto, no qual os jogadores, numa perspectiva de 3ª pessoa, controlam um homem chamado Aiden Pearce, que consegue se infiltrar (hacker) em vários dispositivos eletrônicos ligados ao Sistema Operacional Central da cidade (CtOS), permitindo ao jogador usar diferentes métodos para resolver numerosos objetivos. Os exemplos incluem invadir os telefones das pessoas para obter dados bancários e roubar fundos, provocar avarias em equipamentos para distrair os outros personagens e alterar os semáforos do transito para causar colisões. Tudo isso com a ajuda de um celular (smartphone) muito avançado. O jogo também inclui um grande arsenal de armas incluindo pistolas, metralhadoras, espingardas, escopetas e um bastão retrátil.

A história segue um homem chamado Aiden Pearce (voz de Noam Jenkins), um hacker “grey hat” altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa bem os “punhos e a inteligência. Devido a uma “tragédia familiar violenta”, Aiden procura fazer a sua própria justiça para com os culpados manipulando o ctOS.