A partir do dia 1º de julho de 2016, a equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive da Luminosity Gaming irá passar a jogar sob a lendária tag SK-Gaming. A LG informou que ambas as partes chegaram a um acordo. Isso muda alguma coisa?

Algumas pessoas estão em dúvida quanto a colocação da equipe no ranking mundial. O time comandado por Fallen permanecem em primeiro no ranking mundial, pois o que conta é a equipe e não a tag que eles representam.

Houve algumas diferenças entre os integrantes a respeito da mudança da equipe. Fallen até disse que tinha “tomado a pior decisão de sua vida”. Mais calmo, disse estar muito animado para continuar a fazer o que mais gosta: trabalhar duro e jogar Counter Strike(e jogando demais).

Independente do que tenha acontecido, os campeonatos continuarão acontecendo, dia 05 julho já tem o ESL One Colognee 2016 e a equipe, agora SK, precisa se concentrar para continuar o trabalho espetacular do ano. A equipe brasileira continuará representando muito bem, sendo SK ou LG.

Agora a equipe SK tera a seguinte composição:

Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Lincoln “fnx” Lau
Marcelo “Coldzera” David
Epitácio “Taco” Melo

Wilton “zews” Prado (Coach)
Ricardo “dead” Sinigaglia (Manager)

Acha que a equipe continuará com o ótimo desempenho?