Apesar de não ser considerada uma das equipes mais fortes desse International Wildcard Qualifier, a Lyon Gaming surpreendeu e passou por cima da INTZ em sua estreia no campeonato.

 

A representante da América Latina Norte (e sete vezes campeã da região) conseguiu impedir o crescimento dos jogadores brasileiros com ganks bem executados e uma ótima posição em team fights – além, claro de uma ajuda da composição.

Com Gnar e Sivir como principais escolhas, a equipe também contou com um super Tahm Kench que fez um abate duplo na rota inferior da INTZ. Depois disso, a equipe brasileira não conseguiu se recuperar e viu o mapa ficar cada vez mais dominado pela Lyon Gaming.

Por fim, a LG acumulou 15 mil de diferença de ouro e destruiu todas as torres da INTZ para chegar a vitória em torno dos 35 minutos por 16 a 5. Já a equipe brasileira foi apagada e não destruiu nenhuma torre inimiga. Confira o resumo da partida aqui.

Com a vitória, a Lyon Gaming conquista seu primeiro ponto na competição e encerra uma série de vitórias das equipes LATAM pelas mãos de equipes brasileiras de praticamente 3 anos. Do outro lado, a INTZ acumula uma vitória e uma derrota.

O próximo confronto da representante brasileira é contra a equipe japonesa Rampage,amanhã (25), às 20h.