segundo alguns bloqueiros, o novo battlefield está definido com o nome de “Battlefield 5: Steampunk Zone”

 

 

 

O novo título da mega franquia que se passa num futuro alternativo pós-apocalíptico, que, depois que numa eminente derrota na II Guerra, a Alemanha teria usado um dispostivo de ruptura espaço-temporal que acarretou na destruição das maiores potências bélicas de ambos os lados. As nações sobreviventes se organizaram por continentes e frações continentais incluindo ajuda de ambos os eixos.

Segundo rumores até DLCs já foram planejadas:

DLC Easter Front: Os boatos são que essa DLC será lançada no dia 06 de dezembro de 2016. Ela permite que os jogadores combatam a invasão russa juntando-se aos aliados europeus em cidades como Kiev, Vilnius, Minsk e Tallinn.

DLC Fallen Dragon: Os jogadores poderão rever alguns dos seus mapas favoritos de “Battlefield 4” com um enredo avançando que inclui Guerras mundiais que estão ocorrendo com os EUA e os avanços no Pan Asian Coalition. Os mapas incluem cerco de Shanghai 2016, a Operation Locker 2016, Golmud Railway 2016 e Zavod 311 de 2016.

DLC Prototype Warfare: Com veículos blindados e futuristas, os jogadores vão lutar pelo ar e controle da terra. A DLC também contará com um novo modo de jogo chamado de “Vehicle Superiority”. Os mapas incluem German Factory, Atomic Research, Fireblade and Operation Archangel.

DLC Titan Assault: Os jogadores lutam no meio do Oceano Pacífico, com um novo modo de jogo chamado de “Titan Conquest”. Os mapas neste DLC incluem Island Paradise, Operation Fish head, Fallen Titan and Crimson Dragon.

DLC Independence Day: Os jogadores combatem a Pan Asian Coalition em solo americano. Os mapas para esta DLC incluem Los Angeles, Oregon, Nez Perce-Clearwater National Park e Outskirts of San Francisco.

Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial, aguardemos nos próximos dias mais novidades mas, ao que tudo indica, o jogo terá uma pegada bem futurista, para o terror de alguns fãs.

OPINIÃO SOBRE O FUTURO DO BATTLEFIELD:


acho que independemente do foco da DICE, o jogo será um sucesso. Eles criaram o jogo Star Wars: Battlefront e o jogo ficou fantástico. E é um jogo futurista.