Boa tarde Galera!

 

Conforme postado no site oficial de League of Legends, para você que ainda tem duvidas sobre a nova atualização, segue abaixo toda a explicativa.

 

 

O que é a Meia-Temporada?

A meia-temporada é o momento de refletirmos sobre o que funcionou e o que não funcionou na pré-temporada e de darmos passos importantes para manter o ritmo de League. Então, em vez de fazermos só uma grande mudança no jogo no final do ano, estamos já antecipando algumas reformas agora. No momento, identificamos duas melhoras que precisam ser feitas na meia-temporada: adicionar coesão à classe dos Magos e dar uma sacudida nas estratégias relativas a objetivos. A Meia-Temporada 2016 chegou com a Atualização 6.9, e foi consolidada na Atualização 6.10.

Where are my dragons?

Diga adeus ao nosso velho Dragão, e abra caminho para outros cinco Drags! São os Dragões Elementais, cada um com um bônus diferente. Abater todos dá a sua equipe uma força adicional permanente que se acumula com vários abates do mesmo tipo.

Dragão da Montanha: + dano contra torres e objetivos.
Dragão Infernal: + dano de ataque e poder de habilidade.
Dragão das Nuvens: + velocidade de movimento fora de combate.
Dragão do Oceano: + regeneração de vida e mana.
Dragão Ancião: efeito de queimadura + amplificação dos efeitos anteriores já conquistados. 
Como funciona:
DESCIDA DOS DRAGÕES – Nos primeiros 35 minutos do jogo, um dos quatro dragões elementais aparecem a cada seis minutos
QUATRO É DEMAIS – Apenas três elementos aparecem por partida!
AÍ VEM O DESAFIANTE – O mapa em miniatura indica o tipo elemental do próximo dragão a surgir
RUNAS DO DRAGÃO – Runas brilhantes dentro do Fosso do Dragão também indicam qual dragão aparecerá em seguida (essas runas são visíveis através da Névoa da Guerra)

 

Tem algo estranho no Arauto…

O Arauto continua o mesmo, mas os seus efeitos… A partir de agora esse primo mais novo do Barão só aparece uma vez por partida, o que deve aumentar a disputa por ele. Seus efeitos duram muito mais tempo, e não desaparecem se você morrer.

Esses magos bolados… 

Depois de darmos uma reforma geral nos Atiradores, focamos nossa atenção nos magos e seus itens. As principais mudanças afetam Vladimir, Malzahar, Cassiopeia, Zyra, Brand e Vel’Koz. Estamos falando desde novas habilidades e passivas, até mecânicas diferentes, como o fato de Cassi não poder mais comprar botas.

http://www.lolesports.com.br/