SKT perde três jogadores

Pouco depois de serem campeões mundiais pela segunda vez em sua história o time da SK Telecom T1 irá em busca de novos jogadores, hoje foi anunciado por um site coreano a saída do top laner titular Marin e dos reservas Easyhoon(joga muito mas….reserva do Faker é complicado.kkk) e Tom, mid e jungle respectivamente. Ambos apesar de serem considerados reservas atuavam constantemente em jogos da liga coreana em pelo menos uma partida da série.

Ainda não há uma explicação sobre a saída dos jogadores da equipe, mas o que todos esperam é que os três jogadores sejam titulares em seus novos times, principalmente Marin e Easyhoon, o mid laner tem tudo para ser o grande adversário de Faker nesse novo ano, uma vez que o próprio jogador afirmou que seu antigo reserva era um dos melhores mids que ele já havia enfrentado. (Será que veremos um adversário a altura de Faker?)

Não há nenhuma pista sobre a nova casa desses jogadores, mas o período de transferências continua agitado no exterior, fique ligado para novas atualizações sobre o futuro desses jogadores e dos novos contratados da SK Telecom T1.