News Battlefield 1 a ousadia da DICE!

 

HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com notícias sobre [ BATTLEFIELD 1] !

Então se segura na poltrona e vamos nessa malucão!

A Dice foi muito ousada ao apostar sua famosa franquia de FPS Battlefield no senário da 1ª Guerra Mundial. Ainda há muito trabalho até a esperada data de lançamento em 21 de Outubro, foi focado na pesquisa histórica da época para trazer localidades,armas , veículos deste período e na ação que os fãs aguardam!

 

“Os jogadores podem esperar que os mesmos elementos que tornam Battlefield em Battlefield estão nesse novo projeto, que inclui uma pesquisa histórica muito grande”.

“Há uma ideia equivocada sobre o que havia na Primeira Guerra Mundial. As pessoas imaginam que as batalhas aconteciam apenas nas trincheiras e com baionetas. Há muito mais do que isso”.

By: Daniel Berlin( Designer-Chefe)

Battlefield 1 Kit Colecionador

O chute inicial …

Os jogadores de Battlefield terão a experiência de jogar em senários com clima dinâmicos e serão totalmente destrutíveis, com cavalos, caças movidos à hélices, dirigíveis, espadas, baionetas e metralhadoras e tanques (elementos que já conhecemos).

No vídeo de lançamento, se prestar bem atenção nos confrontos, eles acontecem nas trincheiras de lama da chuva com soldados se protegendo do gás mostarda, no deserto da Arábia, nos alpes franceses e italianos e muito mais!

Na 1ª Guerra Mundial, foi a primeira vez que a humanidade viu tanques e o game deixa claro todo o impacto e a surpresa que essas máquinas provocaram.

 

Dice:  “ Queremos mostrar também o contraste entre você usar um cavalo com uma espada ao mesmo tempo que pode usar um caça para atacar um enorme dirigível, este tem poder suficiente pra explodir uma praia lotada de soldados “.

 

 

PS: Não perca nenhuma novidade do [GAMELOGIA NEWS]. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook, que esta logo abaixo na descrição basta clicar nos botões ao lado!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂