Fenômeno Pokémon GO acabou de iniciar sua jornada no Brasil, mas já mobiliza o mundo inteiro. Caçadores e caçadoras estão correndo pelas ruas para encontrar todas as espécies de Pokémon.

Os Pokémons lendários devem demorar um pouco mais para surgir, entretanto, eles foram inseridos por engano. Para preservar a integridade do jogo e como uma medida de justiça, eles removeram todos os Pokemons, tanto os já capturados como os que ainda estavam soltos.

Isso prova de que os Pokémons lendários, de fato, surgiram em Pokémon GO. Diversas pessoas publicaram essa informação e foram taxados de mentirosos. Agora, vemos que era tudo verdade.

Um treinador de Ohio, nos EUA, que responde pelo nickname “Kaitcovery”, recentemente alegou ter capturado o Articuno, um dos monstrinhos lendários mais cobiçados do universo Pokémon. De acordo com o jogador, o bicho foi entregue de “presente” pela Niantic após o treinador ter entrado em contato com a desenvolvedor para tratar sobre um assunto específico do jogo. No entanto, assim como ocorreu com todos os outros usuários, Kaitcovery teve sua criatura removida da conta.

Isso mostra o quando o game tende a crescer. Recentemente fizemos um post sobre a dimensão do jogo, que ele é muito maior que muitos imaginam