Consagrados no Counter-Strike, a Ninjas in Pyjamas tentará a sorte no Overwatch. A organização anunciou a contratação da equipe finlandesa que defendia a SG-1 e passará a ser representada também no FPS da Blizzard.

 

Os novos Ninjas são: Lauri “mafu” Rasi, Kalle “hymzi” Honkala, Antti “kyynel”, Joonas “zappis” Alakurtti, Joona “fragi” Laine and Joni “seita” Paavola – jogadores que defendiam a SG-1 desde o final do ano passado.

“Eu gostaria de agradecer a NiP por essa grande oportunidade. Não poderíamos sonhar com uma organização melhor para nos dar o suporte necessário na nossa jornada para ser o melhor time do mundo”, afirmou mafu.

Hicham Chahine, diretor executivo da NiP, afirma que a expansão para o Overwatch é “fruto do desenvolvimento do aspecto organizacional da equipe”.

“A Ninjas in Pyjamas tem como legado ser a melhor em todos jogos que competimos e não há exceção quanto ao Overwatch, nosso objetivo é se tornar um time de topo durante 2016”

contou Chahine.

Lançado em junho, Overwatch se tornou uma das modalidades mais promissoras do eSports. Além da NiP, outras grandes organizações como Team Liquid, FaZe Clan, Cloud9 e Fnatic também estão investindo no jogo.

Fonte: ESPN Games