Recentemente, No Man’s Sky recebeu uma atualização que trouxe diversas novidades ao game, como uma nova embarcação, possibilidade de construir uma base e por aí vai. Porém, as novidades não terminavam por aí, já que o código do jogo mais novidades.

Um usuário do site Reddit conhecido como eegandj explorou os códigos do jogo, e encontrou referências a buggys nos arquivos do game e nas extensões .ini do título, entre elas texturas e modelos 3D para veículos de solo (pneus também estão na lista).

Para dar um pouco mais de crédito à informação, eegandj conseguiu fazer com que o buggy aparecesse em um painel dentro do jogo:

Essas atualizações tentam “salvar” No Man’s Sky. O jogo foi lançado com uma expectativa altíssima, entretanto, o jogo apresentou uma série de erros e a Hello Games, desenvolvedora do game, não entregaram o produto que tinha oferecido. Resumindo, o jogo foi um dos maiores fracassos da história dos games.

Porém, é importante ressaltar, que a idéia em si do game é maravilhosa: Jogo gigante, exploração espacial, carregamento procedural, etc. Então tem diversas pessoas que ainda acreditam que o game pode vir a se tornar um ótimo jogo ainda(eu ainda acredito).