Notas da Atualização 6.15 disponíveis. Confira as principais mudanças em League of Legends. Os bufs e nerfs dos campeões e as skins que vieram juntamente com a atualização.

 

Estamos um pouquinho só atrasados com as NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 6.15 (kkkk), mas não vamos deixar de postar né, afinal temos a certeza que muita gente ainda não viu e e tem quem quer rever, então, bora lá!

Para se manter atualizado sobre o mundo dos games não deixe de acessar nossas redes sociais e nos seguir em cada uma delas: Facebook – YouTube – Instagram – Twitter


 

Saudações, invocadores,

 

Bem-vindos à Atualização 6.15, aquela na qual mencionamos o Mundial pela primeira vez (cara, o tempo voa!). Com a proximidade das classificatórias regionais, tentaremos deixar o meta o mais prontinho para o Mundial. Dessa forma, as equipes poderão se classificar em condições semelhantes às que serão apresentadas no Mundial.

Dessa vez, nós focaremos no início do jogo e analisaremos mais profundamente a tática de inversão de rotas do meta do cenário profissional. A essência dessas mudanças é que estamos reduzindo a simetria entre as defesas das estruturas para que a rota inferior e a superior não sejam reflexos uma da outra. Se as torres tiverem uma mecânica de First Blood, a troca de torres exteriores não será mais um intercâmbio equivalente. Como prometido, nós vamos ajustar essas mudanças nas próximas atualizações, mas essas serão as últimas mudanças importantes que faremos até o final da temporada.

Além do início do jogo, nós também faremos uma análise da atual diversidade de campeões e vamos conter alguns dos que estão acima da curva (Hecarim) e estimular outros que estavam esquentando o banco (Kassadin?!). Caso você esteja se perguntando, isso inclui melhorias em Corki, sim! Alguns memes não morrem jamais.

E por hoje é só! Vá dar um First Blood em uma torre e nos vemos no Rift!

 


  SKINS

LUX LADRA ARCANA

LEBLANC PRESTIGIOSA

 


 


 


 

 

PROJETO: Ashe

 

PROJETO: Ekko

 

PROJETO: Katarina