Assim como eu e como muitos de vocês que estão lendo este post, adoramos e amamos league of legends que às vezes parece ser mais do que um jogo.
Nele você vibra,comemora,passa raiva(Muitas vezes kkk), mas além de tudo isso, o que faz esse jogo ser amado por muitos é que ele te proporciona emoções verdadeiras, emoções que passam de um mero joguinho para mais que orgulho,aquela satisfação de ganhar um jogo quase que perdido.
Aquele momento que você é campado na sua lane, mas teu jungler vê e reconhece a dificuldade que vc está passando e te da 1 gank perfeito, te deixando a kill e te trazendo de volta pro jogo.
Esse tipo de situação faz você simplesmente acreditar ainda mais em uma pessoa que você se quer sabe o nome…Além do nome de invocador kkkk.
Esse tipo de coisa faz o LoL ser um jogo único.
Mas passando disso, começo com orgulho a falar que aquele joguinho que nos proporciona tanta diversão e emoção cresceu né?
Aqueles pais que sempre diziam “Sai desse computador menino,Vai trabalhar, esses joguinhos não dão futuro não!”
É pais parece que o jogo virou não é mesmo? kkkkk
Brincadeiras a parte digo que sim, esse joguinho cresceu e muito! Um joguinho que há um tempo atrás tinha um apenas uma barraquinha com 200 pessoas apertadas para ver alguns jogadores que da época eram considerados “deuses” do LoLzinho, fazendo jogadas lindas e impressionando a todos!
É, agora de 200 jogadores acrescentamos apenas alguns números, sendo hoje 2.000.000!
Lotamos um estádio de futebol, coisa que nos próprios jogos de futebol dependendo dos jogos não conseguem isso, isso é apenas um exemplo de como crescemos!
Se eu continuasse aqui falando seria muita coisa kkkk, então vou deixar aqui um vídeo da própria RIOT falando um pouco mais sobre isso!

E é isso pessoal, tenho apenas a agradecer a vocês que vem dando uma força muito grande pra gente, muito obrigado mesmo! Um bom jogo á todos e nos encontramos nos campos da Justiça! By: MistereMi