Electronic Arts confirmou, durante uma reunião com investidores, que teremos mais um título da série ainda em 2016. Ele ficará sob os cuidados da DICE (que trabalhou em Battlefield 3 e Battlefield 4) e deve chegar às lojas até o fim do ano.

Não foram divulgado informações referentes ao que podemos esperar do próximo título FPS. Entretanto, circula na rede a informação de que possivelmente o próximo game será chamado Battlefield 5: Armageddon (cortesia do site IMDB). Curiosamente, houve até a menção de que o jogador teria a oportunidade de controlar um soldado nascido em uma cidade pequena e que está encarando uma batalha pelo Japão.

Somado a isso, o site IMDB também apontou o lançamento do game para novembro de 2016, o que faria sentido se considerássemos a janela mencionada pela Electronic Arts. Outro detalhe é a possibilidade de que o próximo Battlefield seja lançado como um exclusivo temporário do Xbox One. Se isso realmente vai se confirmar? Só o tempo poderá dizer.

Confirmaram-se todas os boatos que apontamos em nosso ultimo Logiacast FPS. Não escutou ainda? então acesse esse link e curta o Logiacast #3 FPS