Vamos falar um pouco sobre o novo campeão. Foi divulgado um vídeo promocional, uma espécie de teaser do novo campeão de League of Legends com o título: A mente do virtuoso.

Você já deve ter visto também os outros teasers nas páginas dos campeões Zed, Sona, Garen e Vi onde esses mesmos campeões “morriam” com um tiro. Essa morte não foi, digamos, “brutal”, pois não há sangue saindo deles e sim uma espécie de luz, deixando uma morte mais filosófica, já que é provável que o campeão em uma das suas frases fale: Deixar-lhes-ei belos. Deixar-lhes-ei perfeitos.

No vídeo divulgado do novo campeão também é possível ver um tiro, a arma que esse campeão possivelmente irá utilizar, o que nos leva a crer que ele será um campeão atirador (ADC). Com essa pistola talvez torne os campeões inimigos mais bonitos, mais belos.

Logo em seguida ao tiro, é possível ver uma pessoa sendo atingida, e no decorrer da “perfuração” esta pessoa começa a se transformar em uma espécie de árvore cerejeira, que também pode ser vista no teaser do campeão Zed onde ramos e pétalas de flores de cerejeira saem de dentro do seu olho.Na próxima cena, é possível ver um olho avermelhado. E quando a câmera se afasta conseguimos ver finalmente o rosto, ou a máscara, do novo campeão.

E com as informações que temos até agora podemos dizer que é um campeão masculino, não terá passiva de 3 ataques como a Vayne ou Gnar. O designer dele é o mesmo dos campeões Ekko, Jinx, Gnar e Vi. O nome dele não será Dead Eye nem Virtuoso como muitos pensaram, mas sim algo como Jhin. Um nome simples pra um campeão capaz de espalhar a beleza. Mas essas informações ainda podem mudar até o lançamento do campeão, que está prevista para o patch 6.1 ou posterior.