A equipe de transmissão do CBLoL recebe o seu primeiro reforço desde que o time foi formado. Alexandre “Skeat” Trevisan, de 25 anos, é o mais novo integrante das vozes que trazem todas as emoções do competitivo para a sua telinha durante os jogos e programas oficiais. O novo caster apresentará o programa League News, todas as quartas-feiras às 20h. Conheça um pouco mais do recifense radicado em São Paulo e siga ele no Twitter e no Facebook.

“Comecei a me interessar pela área de narração há quatro anos, após ver um torneio presencial. Sempre busquei estudar e me preparar para todos os jogos. Já narrei duas edições da IEM Katowice de League of Legends e muitas Go4LoL, além de outros campeonatos”. Skeat também faz transmissões através de seu canal na Twitch, e é apaixonado pelo cenário internacional do jogo. “Já fui duas vezes para o exterior narrar campeonatos presenciais de grande porte. Sempre acompanhei as LCS NA e EU e também a LPL (China). A LCK eu assisto um pouco, mas prefiro o estilo chinês de muitas lutas e abates, do que o coreano de rotações e objetivos”.

Skeat sempre foi acostumado com o estilo MOBA de jogos. Começou a jogar League of Legends durante a Primeira Temporada e é perito na rota de baixo. “Sempre joguei ou de atirador ou de suporte”, diz o caster. “Meu campeão preferido é a Miss Fortune, não jogo filas ranqueadas desde a Terceira Temporada (quando foi Ouro I) e uso o Flash no D”, ri Skeat.

Quando perguntado sobre o CBLoL 2016, Alexandre dispara. “Certamente será o mais disputado de todos os tempos. Esta Primeira Etapa será para construir muito do entrosamento que as equipes mostrarão na Segunda Etapa, quando chegaremos ao ápice do competitivo nacional no ano”.