Como de costume, os Rioters sempre comentam e respondem as perguntas dos fãs no Fórum americano. Durante essa semana, o principal tema discutido foram as mudanças previstas para os assassinos em 2016 e a chegada de um novo item AD para os Assassinos já no começo do ano que vem. O Rioter Axes chegou aos fóruns para discutir sobre o próximo item AD focado em assassinos que está atualmente em teste interno e também que ele provavelmente chegue no PBE já no ano que vem.
 
“Atenção: Esse item provavelmente não estará no PBE até o próximo ano, mas eu queria fazer uma sondagem por aqui com este tópico. Nós estamos atualmente em testes internos de jogo com ele.”
 .
Novo Punhal Assassino
 .
Receita: Punhal Serrilhado + Espada G.p.C + ??? ouro (provavelmente acima de 3000 de ouro no total, ainda estão analisando)
•+75 Dano Físico
•+5% Velocidade de Movimento
•Passiva Única: +10 de Penetração de Armadura
•Passiva Única: Ataques básicos em campeões inimigos aplicam Anoitecer (60 segundos de tempo de recarga)
•Anoitecer: Após 2 segundos, causa 25% da vida perdida do alvo como dano físico. Se o alvo morrer antes do efeito de anoitecer terminar, o tempo de recarga é restituído.
 .
“O objetivo principal aqui é prover um item assassino, do qual aqueles campeões irão efetivamente se importar, garantindo que eles tenham escolhas certos no sistema de itens para se sentirem bons e escalarem apropriadamente com o menor abuso de itens que não sejam para assassinos. O objetivo é fornecer um multiplicador de dano que é mais forte se você não está sobre o efeito bola-de-neve. Adicionalmente, isso provém um padrão de reversão de jogo, onde um assassino que falhou no início ainda poderá ser útil para o time, por exemplo, cooperativamente eliminando alvos que o resto do time poderia ignorar, ou usando o item como um multiplicador do dano de seus aliados.” Disse o rioter explicando sobre o item aos players no fórum americano.
 .
Atualização dos Assassinos
 .
Ainda no assunto, perguntaram ao Riot Meddler sobre a tão comentada e esperada Atualização dos Assassinos:
 
“A atualização dos assassinos em grande escala se tudo correr como planejado, seria no segundo semestre de 2016, no mínimo.”