Após anúncio oficial que Red Dead Redemption 2 chegará em 2017 fica a pergunta: O que podemos esperar do game?

Agora, com toda a hype que a Rockstar criou, podemos começar a imaginar o que a desenvolvedora de megaproduções trará em Red Dead Redemption 2. Pelo seu histórico podemos considerar alguns fatos:

John Marston está morto

Alguns finais alternativos dão a possibilidade de que ele possa sair vivo. Mas o enredo principal finaliza com a sua morte. Então esperamos que a história continue com seu filho, Jack Marston, que vai atrás de vingança.

Talvez a Rockstar pode aprontar com a continuação da lenda de John Marston, o que acho improvável, pois a desenvolvedora normalmente utiliza personagens diferentes para cada uma de suas tramas.

Morri!

O mapa será gigante

Sim. Acredito que a Rockstar virá com um mapa grotesco, com uma grande infinidade de missões. Então já se prepare muitas horas de jogo.

O mapa será monstruoso!

Campanha cooperativa. Será?

Acho que nada impede que Red Dead Redemption 2 seja um jogo cooperativo. Mas acho que fica muito difícil encaixar-se no enredo principal. Talvez uma nova história, que poderá ser feita com seus amigos.

Lançamento multiplataforma

Chega de lançamento para consoles, e depois lançamento para PC. A Rockstar não perderá a oportunidade do jogo ser lançado para todos ao mesmo tempo.

Multiplayer inovador

Já pararam para imaginar como será o multiplayer de Red Dead Redemption 2? provavelmente marcará para sempre a indústria dos games. Imaginou vc criar sua gangue e atacar um trem? ou assaltar um banco?

#partiu ser Billy the Kid!

Prepare-se para encrenca em dobro

Com novas possibilidades, o game provavelmente será extremamente violento. Então recomendamos que seus filhinhos não joguem.

Gráficos impecáveis

Isso acho que nem precisava comentar. A desenvolvedora fará muita gente ser obrigada a da um upgrade no PC. Os gráficos desse jogo serão ignorantes. Vai por mim.
 

CONCLUSÃO

A Rockstar não erra. Isso é fato. Então toda a expectativa por Red Dead Redemption será recompensada. Provavelmente será o melhor jogo de 2017. Então agora é assistir o trailer e ficar sofrendo até o lançamento.