Fãs do game Smite agora possuem um novo time para vestir a camisa. organização de E-sports, anunciou sua participação no cenário competitivo de Smite pelo fato de acreditar no crescimento dos e-sports no Brasil e aumentar a família OPK, que vem crescendo nos últimos meses.

 

Além de integrar o cenário de League of Legends, Dota 2, HearthStone: Heroes of Warcraft e Heroes Of The Storm, agora participarão de competições do grande moba da Hi-Rez Studios.

De acordo com o Diretor Geral, a OPK já estudava a possibilidade de contratar um time do game antes do FrostFangs entrar em contato com a organização e oferecer a parceria “Já estávamos analisando o cenário competitivo de Smite há algum tempo. Quando surgiu essa proposta por meio do capitão do time, nós resolvemos entrar de vez para o competitivo.”, revela Marçal “Xau” Binatto.

O novo e primeiro time de Smite da Operation KINO conta com Eugenio “Thoughtless” Soares como AD Carry, Vitor “TheJew” Morais como Suporte, Gabriel “Gabrinoel” Ribeiro como Mid, Luis “NutsCaping” Hartmann como Jungler e Guilherme “Adapt” Catelan , que além de Solo também desempenha a função de capitão da equipe. Apesar de jogarem há quase dois anos, o FrostFangs foi formado por players se conheceram durante as competições de acesso do GO4SMITE (Brazil), campeonato organizado pela Level Up Games e ESL. Em 2015, todos ficaram entre os primeiros cinco colocados e resolveram montar um outro time com o intuito de tentar uma vaga na liga profissional (GO4SMITE).

Para o focado capitão do time, a alegria é grande “Foi muito bom fechar com a organização. Esperamos representar bem a camisa da OPK e agora é treinar e treinar”, disse Adapt. O grupo também conta com o reserva “Lastkillnow” e o Coach Vinicius “Woten” Tavares.