Confira uma lista com os MMORPGs mais esperados para o próximo ano. E prepare-se: 2017 promete!

 

MU Legend

Mu Legend é a sequência do famoso MU Online, que volta completamente refeito em 2017. O game traz alguns aspectos do primeiro, mas muda drasticamente na qualidade gráfica e na jogabilidade. Mu Legend já teve uma fase beta em 2016 e está previsto para ser lançado em 2017, porém não houve nenhuma data confimada pela desenvolvedora.

Lineage Eternal

Lineage Eternal é um clássico MMORPG que volta em 2017 para a loucura dos fãs mais nostálgicos. O novo título se inspira no primeiro Lineage e traz a simplicidade. Com visão isométrica, muito semelhante à Diablo, focando no competitivo, mudando totalmente as mecânicas de seu precursor.

Camelot Unchained

Camelot Unchained será um MMORPG sandbox. Seu mapa será dividido em três regiões distintas e maioria das cidades deverão ser construídas pelos jogadores, construindo(O sistema de construção é extremamente detalhado) ou dominando reinos.
O sistema de combate permite que o jogador monte seu estilo de luta, com diversos combos. Não existe ainda uma data para o lançamento.

Crowfall

Crowfall é um MMORPG Sandbox com um PVP massivo insano! Combates brutais, disputa de castelos e inúmeros jogadores. Com classes serão flexíveis para montar seu personagem a seu estilo de combate. Outro destaque em Crowfall é a economia do jogo: Ela será modificada pelos próprios jogadores. A base para definir preços e a raridade dos itens será de acordo com as rotas de troca. A fase beta começa no meio de 2017 e o lançamento está previsto em seguida.

Dual Universe

Dual Universe é um MMORPG espacial, ao melhor estilo Star Trek Online: Um jogo de ficção científica sandbox, com a progressão através do desempenho individual. Ele terá seu próprio sistema político e de troca, tudo baseado nas decisões dos jogadores.

O jogo permite modificar o universo, criar estruturas, naves e estações espaciais, dando vida ao mapa gigante do jogo. Dual Universe está em fase pré-alpha e a fase de testes será em 2017.

Lost Ark

Lost Ark é um game MMORPG isométrico 3D, estilo Diablo 3, Path of Exile. Desenvolvido pela Smilegate, empresa desenvolvedora de CrossFire. Lors Ark promete um sistema de combate inovador e classes bem flexíveis. Lost Ark não possui data confirmada de lançamento.

Identity

Identity é um MMORPG da vida real, onde jogadores poderão interagir e viver como quiser, sendo um policial, empresário, ladrão. O mundo também será moldado e desenvolvido pelos próprios jogadores. A ideia é ser uma espécie de The Sims com GTA, que permitirá que o jogador possa construir uma carreira de sucesso trabalhando de forma honesta, ou através do crime.

Revelation Online

Revelation Online é um MMORPG que lembra muito Blade & Soul nos gráficos. O jogo, como um bom MMORPG que se preze terá uma grande variedade de customizações e classes. Os controles também terão três opções de personalização. O PVP é um destaque. Com combates intensos em arenas ou castelos.

Sea of Thieves

Uma nova aposta da Rare, clássica produtora de Banjo Kazooie e Battletoads. O jogo MMORPG em primeira pessoa de piratas em um mundo aberto. A Rare promete uma aventura épica em alto mar, com mistérios, desafios e criaturas para enfrentar. Sea of Thieves será lançado no primeiro trimestre de 2017, com versões para Windows 10 e Xbox One.

Bless Online

Bless Online é um dos MMORPG mais comentados do momento(acho que da lista ele é o mais aguardado). Ele impressiona pelo seus gráficos e por seus combates intensos. Desenvolvido pela Neowiz Games na tecnologia da Unreal Engine 3, o jogo está em fase beta no servidor coreano e russo e não tem previsão de lançamento oficial.

E você? qual é o MMORPG mais aguardado para 2017 na sua opinião?