League Of Legends também é saúde.

  • Coordenação Motora

Jogando League of Legends percebemos que diversas vezes nós eramos lentos demais na hora de apertar as teclas ou o mouse, e inúmeras vezes perdíamos qual botão apertar, tentando ser o mais rápido possível. Então com o tempo vamos percebendo que a coordenação melhora e muito, ajudando também em outras tarefas, por exemplo, tocar instrumentos musicais.

  • Atenção

Antes não tínhamos tanta percepção do que o inimigo iria fazer, mas com o tempo isso também foi melhorado, ficando sempre mais atento, sendo assim aprendemos a ser sempre bastante atenciosos em nosso afazeres do dia a dia.

  • Nervosismo (Tensão/Ansiedade)

No inicio quando começamos a jogar League of Legends sempre temos bastante nervosismo, tremedeira, que as vezes não conseguíamos segurar o mouse direito de tanta tensão nos ombros. Isso também acontecia quando estávamos em alguma situação desafiadora. Com o tempo aprendemos a nos controlar no meio das partidas, a respirar com mais calma e a manter o coração calmo. Muitas pessoas só aprenderam a controlar isso jogando, tirando a ansiedade, tensão e nervosismo também da vida real.

  • Pensar antes de agir

Sim, o League of Legends ajuda nisso também. Durante o jogo, temos que aprender a pensar antes de tomar qualquer decisão dentro da partida, e não simplesmente agir e ir que nem louco sem nenhuma estratégia. Pensando antes de agir conseguimos limitar nossa chance de erro em até 80%, melhorando nossas atitudes na realidade.

  • Receio

Em diversas partidas ficamos com receio do que está por vir, do que vai acontecer ou até mesmo de como vai acabar. Tirando esse receio no jogo, acabamos notando que em momentos de praticarmos outros esportes como Futebol/Basquete, ficamos jogando de forma mais leve aproveitando o momento e não tendo medo do que virá pela frente.

  • Diversão

Horas e mais horas nas quais você fica rindo, conversando com pessoas novas e descobrindo novas culturas.