Lançado há menos de um mês, Overwatch ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores. A notícia foi divulgada pela Blizzard, estúdio responsável pela criação do jogo, em sua conta no Twitter.

O FPS chegou em sua versão final ao público no dia 24 de maio e atingiu a marca nesta terça-feira (14/06). Em uma estimativa simples, pode se considerar que o título da Blizzard atingiu 500 mil novos aficionados por dia.

A última atualização quanto ano número de jogadores já datava de duas semanas e o FPS já contava com 7 milhões de jogadores.

Muito bem aceito pela comunidade, Overwatch tem tendência a aumentar ainda mais seu público mesmo com a ausência de algumas funções, como as partidas ranqueadas, que devem chegar até o final do mês.

Disponível para PC, PlayStation 4 e XBOX One, Overwatch tem mexido com o cenário competitivo. Mesmo sem nenhum grande torneio anunciado até o momento, organizações ao redor do mundo já começam a contratar escalações para o FPS. Até mesmo o Manchester United, um dos mais importantes times de futebol do mundo, demonstrou interesse em adquirir uma equipe do jogo.