Overwatch – Entrevista com os desenvolvedores!

HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com notícias sobre [ Overwatch ]  !

Então se segura na poltrona e vamos nessa malucão! 

O BETA de Overwatch terminou, e o próximo será o OPEN BETA dia 05 a 09 maio que será aberto a todos. Os desenvolvedores de Overwatch preparou uma surpresa para essa semana, foi selecionado 10 CDC (Criador de conteúdo) aleatórios para fazer uma entrevista com os desenvolvedores de Overwatch!

Equipe Overwatch: ” Nessa interação, foram perguntadas muitas questões que sempre atiçaram a curiosidade de nossa comunidade: História do jogo, o cenário competitivo, o processo de concepção de visuais (skins), como acontece a implementação de “easter eggs” nos mapas, e muito mais! “

Fiquem expertos nas datas abaixo, não fique fora dessa ! Prestigie os colegas do Brasil e América Latina que tiveram essa oportunidade foda!
Será um conteúdo inédito que para nós, enquanto estão preparando para o OPEN BETA de Overwatch. Enquanto o dia 5 de maio não chega, você pode se aprofundar mais no universo de Overwatch e descobrir nesses vídeos curiosidades sobre o mais novo e épico jogo da Blizzard

Datas das entrevistas

  • 26/04 – Fernando “Hidden” Bueno do site Coja no Overwatch e Enrique “Horus” Palomino do HorussTV
  • 27/04 – Juliana “Auril” Gonçales do site KingsRow e Raul “Thegeekofgod ” Saldarriaga de Overwatch Report
  • 28/04 – Fabrício “Arkonicoz” Bignardi do site Mundo Overwatch e Juan “Juanin” Castro de Juanin de Las Aventuras de Perle
  • 29/04 – Bárbara “Arganthe” Vaz do site Overwatchers e Raúl “Raanbraba” Bravo de Owatchers
  • 30/04 – Oriques “Cooruja” batistim do site Overkey e Alberto “Sergan” Muñoz de Pastando en Mulgore

Todos os vídeos estarão disponíveis com legendas para português, espanhol e Inglês.

 

 

 PS: Não perca nenhuma novidade do [GAMELOGIA NEWS]. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook, que esta logo abaixo na descrição  basta clicar nos botões ao lado!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂