Como muito suspeitavam, foi confirmado a limitação de apenas um herói por time em partidas competitivas. Scott Mercer, um dos desenvolvedores chefes de Overwatch confirmou a mudança

 
“A grande coisa para o jogo competitivo é que vamos para implantar o limite de um herói, jogadores não poderão escolher mais de um do mesmo herói dentro de um jogo competitivo. Não vai afetar Quick Play, apenas no modo competitivo.”

Fim da morte súbita

Mais uma mudança em breve, será o fim da morte súbita. Isso já era uma preocupação da BLizzard(não sei o porquê,acho muito interessante partidas irem para morte súbita.), pelo que foi relatado, eles pensam no resultado de empate (achei besteira, devia deixar como está. Overwatch é competitivo, não deveria existir empate.), ou alguma maneira de forçar para que nao vá para a terceira partida.

” Nós queríamos saber como jogadores se sentiriam se tivessem um empate, talvez o tempo não foi completamente desperdiçado. Então, nós estamos tentando saber como os jogadores se sentem, mas ao mesmo tempo não criar situações em que jogadores podem conspirar e criar algumas situações desagradáveis. Ainda estamos discutindo sobre isso. “

Zenyatta e D.va

Ele ainda falou sobre o buff no Zenyatta e mais um buff na D.va( pelo visto eles querem uma D.va OP. Porque acho ela equilibrada e eles querem deixá-lá mais forte ainda?).

“Tem havido muita conversa na comunidade sobre como D.Va e Zenyatta serem fracos, por isso estamos fazendo mudanças para eles, Zenyatta está ficando com um pouco mais de escudo, e ele aumenta sua velocidade quando usa o Ultimate.”

“Campo Defesa do D.Va, em vez de clicar nele e ele com duração de três ou quatro segundos e ter um longo tempo de recarga, agora é algo onde você pode alternar-lo ligado e desligado e não há um medidor que funciona isso.”

E aí? o que acharam das mudanças?