Overwatch – Sugestão de Heróis para iniciantes!

HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com notícias sobre [ OVERWATCH]  !

Então se segura na poltrona e vamos nessa malucão! 

Dicas de Heróis fáceis de jogar, a você que está tendo dificuldade no BETA fechado ou até quem ainda está à espera de jogar o game pela primeira vez no OPEN BETA do dia 05 a 09 Maio, veja algumas sugestões de personagens de cada classe baseado no seu estilo de jogo, gerando uma ideia a você de qual classe e herói se encaixa perfeito ao seu estilo de jogo.Facilitei um pouco sobre a escolha do personagem, veja os detalhes abaixo:

Ofensivo – Soldier: 76

Seria o personagem mais perto de players que vem de games FPS. Comecemos pelo seu ataque primário que é o PULSE RIFLE, uma metralhadora de tiro rápido, sua secundaria é o HELIX ROCKETS, que no “bruto” é um lançador de foguetes. Ele pode curar si próprio e membros da equipe (que estejam pertos) usando o CAMPO BIÓTICO, tem a CORRIDA que é uma explosão de velocidade que te ajuda a fugir ou até mesmo atacar rapidamente o inimigo e por fim seu ULTIMATE – VISOR TÁTICO que fixa sua mira no alvo mais próximo, se o inimigo sair do campo de visão, soldado 76 pode rapidamente trocar para outro alvo. Resumindo, é poderoso ofensivamente, com certeza um dos mais fáceis de escolher para jogar no início.

Defensiva – Widowmaker

Se seu estilo de jogo é mais posicionamento em outras franquias de FPS (Camper), a WINDOWMAKER é o negócio certo. Sua habilidade primária o BEIJO DA VIÚVA, é uma metralhadora que te ajuda a manter-se segura e brutal de perto. Mas o seu ponto forte é SNIPER DA VIÚVA, é um rifle letal que causa danos significativo de longas distâncias. E também possui a habilidade de GANCHO, que permite ela escalar rapidamente um terreno vertical, tendo um ótimo posicionamento para Sniper e a mantém segura.

TANK – D.Va

Jogando com TANK você ira tomar frente à batalha segurar o máximo possível o time inimigo utilizando barreiras e escudos, pois agüentam muito dano devido a sua alta vida e habilidades de defesa. D.Va controla um Mecha e atira com canhões de plasma que funcionam como espingardas. Ela também conta com munição infinita (não precisa recarregar a arma), mas seu dano só é expressivo a curta distância. Além disso, ela possui uma habilidade chamada Matriz de Defesa que anula projeteis que venham pela frente ou diagonais. Sem falar nos seus Propulsores que conseguem dar a ela uma movimentação absurda por alguns segundos, podendo assim se colocar em locais que atrapalharão a equipe adversária. Nas mãos certas D.Va é extremamente difícil de derrubar.

Suporte Ofensivo – Zenyatta

Como em todos os jogos, Suportes são os heróis que curam, dão benefícios para os aliados e, em alguns casos, prejudicam o adversário. ZENYATTA é o personagem que muitos estão jogando na ofensiva.  Com a habilidade de curar seus aliados com o ORBE HARMONIA ou aumentar o dano recebido no oponente utilizando a ORBE DISCORDIA. Sua arma é a ORBE DESTRUIÇÃO, que tem como ataque principal é o orbe que será atirado no oponente, como ataque secundário ele poderá carregar várias desses orbes atirando-as todas de uma só vez. Seu ULTIMATE, ZENYATTA entra em um modo zen, que cura os aliados próximos e fica imune a danos.

Suporte dedicado – Lúcio

Certamente, LÚCIO como suporte defensivo sua equipe terá grande chances de vitoria, fará toda diferença no combate contra o adversário. É recomendado para quem não se concentra muito em dado (Suporte dedicado), ele manterá sua equipe viva. Ele tem a habilidade de curar aliados ou dar um Budd de movimento a sua capacidade Crossfade.  O seu ULTIMATE BARREIRA SADIA ele ganha grandes opções de movimentos, pode correr (mover) pelas paredes, já que seu poder ofensivo é baixo você pode chegar por trás dos inimigos e usando seu secundário SOUNDWAVE, que jogara o oponente para sua equipe finalizar.

 

 

 

 

PS: Não perca nenhuma novidade do [GAMELOGIA NEWS]. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook, que esta logo abaixo na descrição  basta clicar nos botões ao lado!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂