Um grande sucesso que está se tornando um encontro de trolls e haters. Se a Blizzard não tomar uma providência poderemos ver o precoce fim de Overwatch

 
Antes de mais nada, isso é uma análise pessoal. Se não concorda, respeito a sua opinião.

Sim. Sei que alguns que lerem esse post ficarão revoltados. Mas temos que começar a refletir sobre a velocidade em que Overwatch está se tornando tóxico.

Mesmo a Blizzard tomando algumas providências, o modo competitivo se tornou impossível de jogar soloq. Se tornou um poço de AFKs e Rages. No meu caso, cerca de 50% das partidas que entro, alguém sai e prejudica todos(até porque, a Blizzard ainda te da uma derrota, mesmo os players saindo. E pior! te pune se sair em um periodo). Ou seja, se saio prejudico a equipe e sou punido, se fico, perco e sou punido da mesma maneira. Ou seja, se correr o bixo pega, se ficar o bixo come.
 
E ai Blizzard? Como proceder? O que fazer se voces não tomam providência efetiva para resolver um problema que persiste durante toda a season?

Acho Overwatch um dos melhores jogos dos últimos anos. Quero jogar o game, e não ser humilhado por ele. Não quero ser um idiota quando entro. E se continuar sendo, desisto do game. Pelo menos, nessa season desisto. Não jogo mais partidas rankeadas.

Isso porque nem toquei no assunto da vergonha que é o critério de montagem de partida. Pelo que entendi eles simplesmente somam o LV de todos e fazem a média. Isso torna a partida totalmente desigual(sei que LV não conta nada, mas mostra que a pessoa possuem um mínimo de experiência no jogo).

Só acho que se a Blizzard continuar dessa maneira, não notando os problemas evidentes, Overwatch pode, rapidamente se tornar um jogo insuportável de jogar. Pois, por muito menos, o League of Legends perdeu consideravelmente o número de usuários ativos em 2016.