Um dos melhores ADCs da atualidade, que foi dispensado da Kabum Gaming foi anunciado na paiN. Ele passará por um periodo de testes. Ainda não foi confirmado sua contratação.

A paiN Gaming, anunciou que até dezembro, o jogador Pedro “Matsukaze” Gama estará sendo testado. Matsukaze que jogou o último split pela KaBuM eSports, foi quem entrou em contato com a organização paulista, que resolveu dar uma chance ao jogador.

No site oficial da paiN, o diretor de marketing, Beto Vides disse: “A paiN Gaming está aberta a solicitações de jogadores profissionais que, assim como o Matsukaze, estejam free agent. Ao final do tryout e com a abertura do período destinado à janela de transferências, o jogador poderá ser incorporado ao time”.

Como foi dito, ele passará por uma período de testes. A pergunta que fica no ar é: Se ele for incorporado a equipe, quem sai? Pois no último split Rodrigo ‘TaeYeon” Panisa ocupou a titularidade da equipe e Felipe “brTT” Gonçalves, um dos jogadores mais famosos do cenário brasileiro de League of Legends, passou para a reserva.

Com essa declaração, reforça ainda mais os rumores que brTT estaria deixando a paiN. Existem rumores sobre sua tranferência para a equipe da Red Canids, mas ainda não houve declaração alguma por parte da equipe e do jogador.

Quem aí não queria ver brTT jogando novamente com Dioud?