Anunciando mais mudanças em sua line-up (mas sem notícias de seu novo suporte ainda), a paiN Gaming revelou novas contratações para o segundo split do CBLOL 2016

De acordo com informações, a paiN Gaming contratou o antigo mid laner da G3X, Taeyeon.

O time da paiN Gaming sofreu bastante no primeiro Split pela falta de reservas. A destes fez com que Picoca precisasse improvisar na posição de suporte, que brTT atuasse em um jogo na Top Lane e que o Leko viesse de Foz para jogar no CBLOL.

Com a contratação de Taeyeon, a paiN demonstra que não quer sofrer com os mesmos problemas do primeiro Split. Contar com um time de reservas fortes, logo, o time estará preparado para qualquer situação.

Taeyeon atua desde 2015 na G3X. O jogador foi um dos responsáveis pela belíssima campanha da equipe em 2015, chegando em quarto lugar.

Após várias mudanças na equipe, a G3X não se reencontrou em 2016 e o time foi rebaixado do CBLOL em uma série disputada contra o CNB.
Com a queda do time, ocorreu um êxodo dos antigos jogadores e Taeyeon atuará pela paiN Gaming.

Taeyeon

Taeyeon


 

Outro contrato confirmado foi do jogador César “juc” Barbosa, que está voltando para a equipe – ou melhor, para o banco de reservas da equipe.

O mineiro já defendeu a paiN ao substituir o caçador Thúlio “sirT” Carlos entre 2011 e 2013, e chegou a passar por outras equipes. Entretanto, decidiu pausar sua carreira para continuar seus estudos.

Segundo comunicado oficial da organização, juc está de volta para:

“Somar à nossa equipe como reserva e será parte fundamental para o Segundo Split do CBLOL”

 "juc" jogando pela paiN na Intel Extreme Masters de 2012, na Campus Party Brasil

“juc” jogando pela paiN na Intel Extreme Masters de 2012, na Campus Party Brasil

 

[Fontes: ESPN Games e LOLNews]