Anunciando mais mudanças em sua line-up (mas sem notícias de seu novo suporte ainda), a paiN Gaming revelou novas contratações para o segundo split do CBLOL 2016

De acordo com informações, a paiN Gaming contratou o antigo mid laner da G3X, Taeyeon.

O time da paiN Gaming sofreu bastante no primeiro Split pela falta de reservas. A destes fez com que Picoca precisasse improvisar na posição de suporte, que brTT atuasse em um jogo na Top Lane e que o Leko viesse de Foz para jogar no CBLOL.

Com a contratação de Taeyeon, a paiN demonstra que não quer sofrer com os mesmos problemas do primeiro Split. Contar com um time de reservas fortes, logo, o time estará preparado para qualquer situação.

Taeyeon atua desde 2015 na G3X. O jogador foi um dos responsáveis pela belíssima campanha da equipe em 2015, chegando em quarto lugar.

Após várias mudanças na equipe, a G3X não se reencontrou em 2016 e o time foi rebaixado do CBLOL em uma série disputada contra o CNB.
Com a queda do time, ocorreu um êxodo dos antigos jogadores e Taeyeon atuará pela paiN Gaming.

Taeyeon


 

Outro contrato confirmado foi do jogador César “juc” Barbosa, que está voltando para a equipe – ou melhor, para o banco de reservas da equipe.

O mineiro já defendeu a paiN ao substituir o caçador Thúlio “sirT” Carlos entre 2011 e 2013, e chegou a passar por outras equipes. Entretanto, decidiu pausar sua carreira para continuar seus estudos.

Segundo comunicado oficial da organização, juc está de volta para:

“Somar à nossa equipe como reserva e será parte fundamental para o Segundo Split do CBLOL”

“juc” jogando pela paiN na Intel Extreme Masters de 2012, na Campus Party Brasil

 

[Fontes: ESPN Games e LOLNews]