Contrariando o favoritismo da paiN Gaming, a KaBuM e-Sports teve um incrível desempenho na primeira MD3 das quartas de final e venceu a equipe de brTT por 2 a 0. Esta é a primeira vez em um evento da Riot Brasil que a paiN Gaming não consegue passar para a semifinal.

Com ótimas jogadas do atirador Matsukaze, que não foi abatido uma única vez em ambas as partidas, a KaBuM soube aproveitar teamfights e o controle de mapa, além de ótimos picks, para levar os dois jogos para o late game e destruir o Nexus da paiN Gaming.

Na segunda partida, mesmo começando em desvantagem, a equipe de Lep e Tinownsnão perdeu a compostura e esperou o momento certo para virar o jogo com umateamfight, um Ace e o GG.

Já a paiN Gaming teve um desempenho decente, chegando até a ficar na frente em ouro e torres na segunda partida, mas as escolhas de campeões e o foco em sirT ePicoca não ajudaram a equipe em teamfights.

A vitória garante que a KaBuM e-Sports será a adversária da Keyd Stars na semifinal, marcada para o dia 19. Já a paiN Gaming enfrentará o perdedor entre Operation Kinoe Red Canids pelo quinto lugar amanhã (13), às 13h. Vale lembrar que o perdedor da disputa do quinto lugar terá que disputar a Série de Promoção para a próxima etapa doCBLoL 2016.

Operation Kino e Red Canids se enfrentam agora pelas quartas de final, valendo uma vaga na semifinal contra a INTZ. Acompanhe!