Paladins é o game da Hi-Rez que envolve tanto o gênero shooter quanto o de MOBA, cada herói possui habilidades únicas. O jogo é taxado como “cópia de Overwatch”, porém é um game bem diferente e vem conquistando uma grande legião de fãs.

Um dos fatores que faz o jogo se destacar é por ser gratuito. Mas não é por ser gratuito que ele não é bom. O jogo é frenético, possui um leque grande de heróis e diferentes modos de combate.

Por isso, separamos algumas dicas pra mandar bem em Paladins. Confira!

1- Use o relevo:

Todo player de jogos de tiro que se preze, sabe que uma posição mais alta dá uma vantagem sobre os inimigos(para se ter uma idéia, isso esta escrito a arte da guerra de Sun Tzu). Nos mapas do Paladins, alguns detalhes podem parar o ultimate de um herói e salvar uma partida. Então é bom prestar muita atenção para utilizar o mapa a seu favor.

2- Entenda o herói

Mais do que melhorar a pontaria, a galeria de tiro permite que vocÊ entenda mais os heróis de Paladins. E isso tem uma relevância em seu desempenho na partida. Entenda as habilidades de todos.

3- Foco no Objetivo

Pra quem vem de outros jogos de tiro, essa dica parece absurda. Porém você deve entender que Paladins é um jogo de objetivos. Então de nada adianta vc ter um KD de 30/0 e não escoltar a carga. Sai derrotado do mesmo jeito. Então, foco no Objetivo!

4- Decks de cartas

Os heróis de Paladins tem suas builds construídas antes do jogo. Cada um pode carregar 6 decks diferentes, que pré-definidos através da aba Arsenais, no perfil do personagem. Cada carta tem um atributo especifico, sendo divididas em 4 categorias:

-Cartas relacionadas à habilidade Q;
-Cartas relacionadas à habilidade F;
-Cartas relacionadas à habilidade Mouse 2;
-Cartas relacionadas Tiro Primário/Armadura.

Cada carta tem um custo de 1200 de ouro. Ela só pode ser comprada apenas com o que o jogador conseguir conquistar durante as partidas. Uma outra opção é através de baús. Cada um custa 50 Cristais (moeda paga do jogo), que libera 3 cartas aleatórias.

5 – Nunca desista

Para quem acompanha o competitivo já perceberam que um ponto de controle de domínio inimigo pode ser recuperado pela contestação correta. O recurso de Overtime do jogo proporciona momentos emocionantes nas partidas. No Brazil Paladins League, pontos de controle com 99% de domínio já foram revertidos várias vezes pelo time contestante em partidas inesquecíveis. Então não desista! lute até o fim!

6 – Aprenda

Se você quer ficar realmente bom em qualquer jogo, uma dica é assistir outros jogadores ação. Assim pode aprender novos combos, estratégias, etc. O recomendado é assistir os profissionais. A BPL (Brasil Paladins League) possui diversos campeonatos. Assim aprenderá a ser um jogador melhor

7 – Divirta-se

Como sempre faço nas dicas que coloco aqui no site, coloco essa dica, que é a mais importante de todas. Jogue, ria, conheça pessoas novas, não se relacione com pessoas tóxicas. Resumindo, divirta-se! esse é o objetivo do jogo!

#jogopordiversão