Nexus siege é um modo de jogo em turnos de ataque e defesa, onde os times revezam em fazer cerco ao Nexus inimigo utilizando um arsenal de novas armas de Siege mortais. O time que destruir o Nexus inimigo no menor tempo vence!

Turnos:

Cada time irá revezar em turnos, com a missão de fazer cerco à base inimiga. O time 1 irá definir o tempo necessário para destruir o Nexus inimigo, após isso os times irão trocar de lado. Quanto mais o time 2 conseguir segurar e defender, mais tempo eles conseguem para atacar a base inimiga quando for a vez deles de atacar! Se eles conseguirem destruírem o Nexus inimigo mais rápido que o time 1, eles vencem!

Trinket de Siege Warp e teleporte [Siege Warp trinket and teleporting]:

Ambos os times possuem uma variedade de plataformas de teleporte para usarem a partir da fonte. Use o trinket de Siege Warp para chegar a batalha mais rapidamente!

Fragmentos de Cristal [Crystal Shards]:

Essa é a moeda que irá alimentar seu potencial de Ataque ou Defesa. Todas as novas armas de Siege são compradas com Fragmentos de Cristal. Você pode consegui-los da seguinte maneira:

Lado atacante:

-Elimine campeões inimigos
-São ganhados passivamente com o tempo
Lado defensor:
-Elimine campeões inimigos
-Quando a primeira torre de cada rota é destruída
-Para cada tropa escoltada e colocada na fonte inimiga
-São ganhados passivamente com o tempo

EXP e Ouro padronizados:

Ouro e experiência são padronizados no Nexus Siege para ambos os times. Isso significa que você não precisa se preocupar em farmar, só puxe essas tropas o mais rápido que puder!

Obliterador [Obliterator] (Apenas para o time defensor):

O time defensor é recompensado toda vez que eles conseguirem escoltar e puxarem uma tropa para uma das fontes do time Atacante. Se eles conseguirem puxarem um total de 15 tropas até a fonte do time atacante, eles irão ativar o laser Obliterador.
O Obliterador irá matar todos os inimigos em todas as rotas. Todos eles. Mortos.
Bem mortos.
Sério, saia das rotas se você não estiver no time defensor. :3
Isso também é um ótimo reset para o time Defensor, que faz com que eles ganhem preciosos minutos extras para se defender.

 

Ambos os times possuem 4 armas únicas de Siege, elas podem compra-las usando so Fragmentos de Cristal obtidos no decorrer da partida. Todas as armas de Siege usam os espaços para os Feitiços de invocador e são conjurados ou entregues de maneira similar aos Feitiços de Invocador. Você pode carregar até duas armas de siege diferentes de uma só vez, e elas não se acumulam no seu inventário de feitiços de invocador (uma por vez). Como você já deve ter percebido, isso também significa que NÃO EXISTEM feitiços de invocador no modo de Siege.

Time Atacante:
Balista de Siege [Siege Ballista]
Uma máquina de siege de longa distância que irá atacar as torres inimigas. Elas são excelentes para aplicar pressão nos times defensores que só ficam enfiados em suas bases e nunca saem para fora da proteção de suas torres.
Siege

Flâmula da Vanguarda [Vanguard Banner]
Aumenta significativamente os status de combate de tropas próximas, para um poder extra de push.
Siege

Totem de Escudo [Shield Totem]
Armas de Siege próximas ganham um escudo que regenera, fazendo com que elas se tornem mais difíceis de serem destruídas.
Siege

Plataforma de Teleporte [Port Pad]
Dá ao seu time locais adicionais para teleportar-se, movendo seu ponto de chegada para um mais próximo da base inimiga.
Siege

Time Defensor
Tower surge: Raio da Ruína [Tower Surge: Beam of Ruination]
Acopla-se a uma torre próxima dando a você controle de 3 raios que são atirados da torre. Eles são TONELADAS de dano á campeões inimigos. Leve seus inimigos a ruína com ele.
Siege

Tower Surge: Bastião da Tempestade de Fogo [Tower Surge: Firestorm Bulwark]
Um escudo de emergência similar à Zhonya, que faz com sua torre fique invulnerável por alguns segundos, e então MASSACRA todos os inimigos que estiverem na área da chuva de misseis. É ótimo para um salvamento ás pressas em uma torre prestes a cair, dando a seu time um tempo precioso.
Siege

Campo de Entropia [Entropy Field]
Congela todas as tropas inimigas e causa lentidão em todos os campeões inimigos na zona. Pode virar completamente o rumo de uma teamfight.
Siege

Zona de Flash [Flash Zone]
Cria uma área que concebe a todos os campeões aliados dentro da zona, uso ilimitado do Flash, com um tempo de recarga de 1 segundo. Ótimo para engages ou chegar em grupamentos escondidos de Balistas de Siege.
Siege

Mudanças de Balanceamento

Gnar

  • Ira Genética (Passiva) – Alcance do ataque básico aumentado para 400-500 (baseado no nível) de 400-485.
  • Hiperativo (Mini Gnar W) – Dano base aumentado para 15/25/35/45/55 de 10/20/30/40/50