O dia 30/01/2016 foi marcado por jogos eletrizantes no CBLoL 2016.

 

A tão aclamada PAIN GAMING foi derrotada por 2×0 contra a OPERATION KINO (Atual líder do campeonato).

A PAIN vem enfrentando vários problemas em seu time neste campeonato, precisando se adaptar as diversidades que estão ocorrendo neste ano. Além de terem que se adequar ao novo suporte Picoca a Pain teve de lidar com a falta de seu toplaner Mylon, punido por 2 (duas) rodadas [Leia sobre: PUNIÇÃO MYLON]. Talvez todas essas inconstantes tenham abalado um pouco os integrantes, que tiveram de reorganizar o time para seguirem competindo, mas não foram capaz de segurar a sua rival

Veja ou reveja o duelo entre PAIN X KINO:

 


 

Os 2 últimos jogos também foi marcado por um lindo 2×0 da INTZ em cima da G3X.

 

A INTZ sentiu o peso de estarem sem nenhuma vitória até o momento, precisando pontuar para continuarem na disputa, então entraram em jogo eufóricos pela vitória e brilharam.

No primeiro game teve-se um TRIPLE KILL de suporte, sem querer, segundo o suporte da equipe

Eu estava concentrado em proteger o Tockers e o micaO, e fui jogando Sentença pra todos os lados. Quando acabou ao luta e apareceu ‘Triple Kill’ eu só falei ‘Ué’

O 2º jogo foi um extermínio por parte da INTZ, que no início do game abriu um TRIPLE KILL para o Revolta, que jogava de Elise. Aí meu amigo, uma Elise com 3 kills em 3 minutos de jogo, ninguém o segurava mais.

Dali pra frente Revolta foi massacrando o time inimigo e conquistando o mapa. Foi um jogo belíssimo, de apenas 22 minutos, mas que mostrou a qualidade da equipe e como estavam focados para esta vitória. Foram 22 minutos e 22 abates contra 4 para INTZ, que dominou todo o game.

 

VEJA E REVEJA todo esses dois belos games:

 

 


PLACAR