Aprenda a explorar os bichinhos mais fracos para ganhar mais experiência e evoluir mais rápido.

 
Cada Pokémon tem um pré-requisito de quantidade de doces para evoluir. Esses doces são obtidos de duas formas: capturando mais Pokémon ou então transferindo-os para o professor, no menu adequado. Contudo, alguns pedem mais do que os outros.

Então vamos lá!

1 – Para esta dica, o ideal é que o treinador foque na captura de três Pokémons: Pidgey, Caterpie e Weedle. Capture a maior quantidade possível desses três, pois eles exigem apenas 12 Candies para evoluir. Por enquanto são os únicos no jogo todo que exigem tão pouco.

2 – Em seguida, vá no menu de itens, escolha o Lucky Egg(se houver algum) e ative-o. Se não tiver, ou compre com dinheiro real na loja ou segure as evoluções quando ganhar um ao subir de nível de treinador. Ele duplica a experiência obtida em qualquer ação dentro do jogo.

3 – Com o Lucky Egg ativo, Vá no menu de Pokémon e evolua o maior número possível de Pidgey, Caterpie e Weedle. Cada evolução concede 500 pontos de experiência, com o lucky egg, sobe para 1000.

Evolua bastante para ganhar mais Lucky Eggs e continue sempre na captura de Pidgey, Caterpie e Weedle. Mesmo quando o usuário já tiver Pokémon mais poderosos, eles continuam valendo a pena para ganhar experiência. Vale lembrar que o Lucky Egg tem seu efeito ativo por somente trinta minutos, então não perca tempo.

Sua Mãe ou Pai nao te deixam jogar Pokémon porque ouviram falar que faz mal? Mostre esse vídeo a eles: