Desde que Pokémon GO foi lançado, existem rumores à chegada da segunda geração dos monstrinhos. No entanto, foi somente graças ao APK da versão 0.45.0 do game que os primeiros indícios concretos dessa atualização foram apresentados. A previsão seria que 100 novos Pokémons em breve serão disponibilizados.

Uma análise feita pelo site The Silph Road mostra que o código fonte do jogo já possui referências aos monstros da segunda geração da série, isso que indica que eles podem ser disponibilizados em breve. Nomes que são destaque: Chikorita, Celebi, Ho-Oh e Lugia, siginificando que até mesmo os Pokémons lendários estariam chegando.
Publicidade

Uma outras novidade inclui a adição de um novo movimento, conhecido como “Transform” e ferramentas que vão melhorar a competitividade por ginásios. O jogo ainda pode receber um novo sistema de missões e uma faixa de condolências, que foi oferecida a jogadores de Taiwan após a morte do rei do país.

Essa é uma das estratégias da Niantic para trazer o jogador de volta a Pokémon GO. O jogo vem sofrendo um grande declínio no número de usuários ativos.

E aí? Animado para voltar a jogar Pokémon GO?