Vem aí uma nova tradição para o mundo do Dota profissional. Os Majors são uma série de quatro torneios de grande prestígio que culminarão no International. O primeiro Major ocorrerá na Europa em novembro e nós teremos mais detalhes sobre os ingressos em breve.

As classificatórias gerais ocorrem entre 6 e 9 de outubro e as classificatórias regionais entre 10 e 13 de outubro. Qualquer equipe pode participar de uma classificatória geral e duas equipes de cada região serão convidadas a participar das classificatórias regionais. As classificatórias regionais determinarão várias equipes a serem convidadas para competir no Major. Convites diretos e as classificatórias regionais serão divulgados no dia 5 de outubro.

Se a sua equipe gostaria de ser considerada para receber um convite para a classificatória regional ou diretamente para o Major, confira o site de inscrições para mais informações. Qualquer equipe que altere seu elenco depois das 4 da manhã (Horário de Brasília) do dia 6 de setembro de 2015 não será considerada para um convite direto e deverão competir nas classificatórias abertas pela chance de participar do Major.