A equipe da Respawn não estão dormindo em serviço. Pouco tempo após o lançamento de Titanfall 2, a desenvolvedora anuncia que um DLC estará disponível na próxima semana. Lembrando que todas DLCs do game serão gratuitas.

Intitulado Angel City’s Most Wanted, o DLC será lançado para o FPS na próxima semana, em 30 de novembro. Além do novo mapa Angel City, o conteúdo vai incluir o retorno de uma área do game original, a pistola Wingman Elite, uma execução de piloto inédita e seis kits inéditos de Titãs. Angel City estará disponível no dia 30 somente para aqueles que pré-encomendaram Titanfall 2, enquanto os jogadores restantes terão acesso ao mapa em 3 de dezembro.

O DLC ainda disponibilizará uma loja para que os players possam realizar microtransações de itens cosméticos. Os planos da Respawn de manter os extras gratuitos continua intacto. “Acreditamos que, em ordem de manter uma comunidade saudável, não devemos segmentar jogadores por meio de itens pagos”, o estúdio declarou em publicação oficial.

“Em adição ao conteúdo grátis, vamos abrir uma loja no jogo com a chegada do primeiro DLC, que vai permitir a compra de skins, camo e Titãs Prime por um preço modesto. Isso não terá efeitos em estatísticas e será puramente cosmético.”

Mesmo com a ótima pontuação em análises e vendendo relativamente bem, ainda não se sabe se Titanfall terá uma continuação(mesmo achando que é muito precipitado pensar isso de um jogo recém lançado).