Quantum Break #pioresgames2016 

HeeeeeeeeeeeY Guys , aqui é o M4ik4o na parada com os games mais decepcionantes de 2016, então se segura na poltrona e vamos nessa malucão!

Depois de hits como Max Payne e Alan Wake, estamos conscientes de que a Remedy Entertainment tem pedigree, por isso, quando Quantum Break foi anunciado pela primeira vez, trouxe uma enorme expectativa para tornar-se o novo UP do console . O tempo, a mecânica de jogo, pareceu que o jogo seria um sucesso.

Quantum não é um jogo ruim, mas não era um mega exclusivo que prometeram. O principal apelo do jogo foi seu spin no tempo da bala, a capacidade de abrandar e manipular o ambiente o diferencia de outros títulos de ação em terceira pessoa.

Quantum Break é muito mais uma experiência linear, o jogo da a sensação que você está apenas limpando a área para fazer avançar a história do jogo. Na verdade, sua linearidade é tão pronunciada que parece totalmente em desacordo com a liberdade que deve ser conferida por seus poderes alterando horários.

O jogo não consegue atingir as alturas de títulos anteriores da Remedy.

Confira o gameplay abaixo:

PS: Não perca nenhuma novidade do [GAMELOGIA NEWS]. Inscreva-se no nosso canal Youtube e nos siga no twitter, página Facebook, que esta logo abaixo na descrição basta clicar nos botões ao lado!

Por hoje é só molecada, forte abraço do M4ik4o, Fuui !

M4ik4o 🙂