Fala galera gamer tudo certo? Estou aqui novamente com mais um Quick Game e hoje vou falar de um jogo que é especial por seus elementos curiosos.

 

O ano é 2002 e o GameCube já dava sinais que sua vida não seria nada fácil na geração que tinha o Playstation 2 como console dominante, porém o videogame da Nintendo não deixou de receber jogos bons.

Entre as pérolas lançadas para o sistema temos o Eternal Darkness, jogo este que faz você duvidar do que está vendo ou o que está acontecendo, ou seja, literalmente testa sua sanidade real ao jogar.

O jogo ébasicamente um survival horror com fantasmas, zumbis e chefões, a coisa era bem “macabra” no limite do possível dos sistemas 128bits.

A parte mais interessante do game era justamente os sustos que você tomava, sim os sustos. Se o seu personagem, digo você, ficasse com medo meu amigo, coisas estranhas começavam a acontecer (Muahuhaua). Seu console, por exemplo, simplesmente desligava sem motivo (wtf??), ‘o fantasma saia da TV pra desligar ele, tio MegaXbr?’ respondo caro leitor: não sei, mas que desligava o console desligava.

Além disso, se você tomar muitos sustos no game, o jogo fazia com que você duvidasse se realmente exisita um inimigo na tela ou se os seus itens no inventário realmente estava lá, será que estavam? Sem dizer no sangue que corre pela TV… (gzuisss).

Apesar dessa maluquice toda, o jogo em si era muito bom, tinha uma narrativa adulta, cobria dois milênios de estória e contava com 12 personagens. Um clássico que merece ser jogado ou revisto, cuidado só com o coração quem avisa amigo é. Se optar por jogar tente dedicar um tempo pra curtir o game que tem um Lore sensacional.

 

Terminamos por aqui, fiquem atentos que estou preparando uma matéria completinha pra postar pra vocês na Old Lore.

Abs.

Por MegaXbr